quarta-feira, 13 de outubro de 2010

quem é o PIOR ?

Desculpem se venho falando muito de política, é porque eu PENSO muito sobre política, ou seja, me revolto pra caramba! Ainda mais nesse período de eleições.
Pois é galera, no segundo turno das eleições os candidatos não falam mais PORQUE devemos escolhe-los, mas porque não devemos escolher seu oponente. Sim, claro, falo de Serra e Dilma.
Se vocês assistem ao horário eleitoral, sabem do que estou falando. Provavelmente alguns pensem "que louca, assiste AQUILO", e eu digo: sim, eu assisto, acho que só pra me revoltar cada dia mais.
O melhor de tudo é que, na política, não existem aquelas coisas como propagandas de marcas, que uma não pode citar o nome da outra, de sua concorrente, mas mete o pau e sabemos de quem ela está falando. Mas, como só temos Serra e Dilma, o Serra não estaria falando mal do Tiririca, ou a Dilma, sei lá... então eles falam mesmo! Chamam-se de desonestos, e aquele velho discurso... É uma pena que eles se preocupem só com os podres (não que eu bote muita fé nos "pontos positivos" deles).
VÁRIOS, principalmente no twitter, ficam fazendo campanhas pra sair nos trending topics (os tópicos mais comentados), coisas do tipo "vamos mudar o Brasil". Uhul, que bom que você pensa isso, mas será que faz alguma coisa? Campanhas no twitter ou qualquer outro site não dão em muita coisa não. Meu único medo, é de que essa seja a imagem dos brasileiros:

2 comentários:

  1. Realmente!! Não aguento mais horario eleitoral, só falta um mandar o outro tomar no c*. Baixaria

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo é que nem tem um candidado decente pra escolher... os dois tem podre até não dar mais! mas a Dilma ganho e tomara que faça um bom papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)