terça-feira, 5 de outubro de 2010

the end.


Eu não suporto mais ficar perto de você. Te ver e não dizer ou fazer nada está acabando comigo internamente. Eu finjo que estou bem, talvez por conta do meu imenso orgulho, mas eu sou a pessoa mais triste no momento. Aulas, atividades, festas e diversão não me atraem mais. Eu dei tempo ao tempo, achando que ele ia me ajudar a te esquecer, mas acho que ele esqueceu foi de mim, e não adiantou. Parece que você tem uma espécie de cola, e eu não aguento mais a durabilidade dela! Só pra melhorar minha situação, eu te vejo todos os dias, e isso só piora mais e mais as coisas. Parar de falar com você não foi suficiente, ao contrário... doía cada vez mais, ainda mais com aquelas notícias que - vocês sabem do que estou falando - não me deixam nem um pouco feliz. Eu me sinto uma otária por gostar tanto de você! Mas eu já estou num ponto de não ter mais o que fazer, e eu não sei mais como ME enganar dizendo que estou bem, mas não estou! Eu não soube dizer o quanto gostava - e gosto - de você na época que estavamos juntos, e fiz uma das maiores idiotices que eu poderia fazer. Meus planos eram inúmeros, por mais que não parecesse, eu dizia que ia ficar com você pra sempre, mas tava acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo, que eu não te dei a importância necessária. O que eu MAIS quero é te esquecer, eu quero sumir por um tempo, e por um unico momento não lembrar que você já esteve presente em minha vida. Quem sabe um dia eu não volte a pensar nas coisas lindas e maravilhosas que fizemos. Adeus. Era como eu queria terminar esse texto, era o que eu queria te dizer, mas essa vontade de querer te tirar da cabeça não seja tão forte quanto o que eu sinto por você.

2 comentários:

  1. queee linndooo!!
    e olha a melhor forma de esquecer...infelizmente não existe! Agente sente, sofre, chora,sorri, mas no fundo no fundo agente nunca esquece. Mesmo que como uma experiência de vida!
    voc~e supera e ainda vai rir desta situação, pode confiar em alguem que ja passou por uma situação muito parecida!

    ResponderExcluir
  2. que lindo! voce que escreveu? adorei adorei adorei

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)