sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriadão = viagem = MALA


Hoje o post vai ser animado, afinal, o feriado chegooooou =)

Eu estava pensando em fazer algo do tipo "o que não pode faltar na SUA mala", mas eu vou fazer diferente: O que não pode faltar na MINHA mala!

Bom, eu não sou uma pessoa que consegue escolher roupas, jogo tudo na mala - ah, quase tudo - e tenho argumentos pra isso. Se eu não levar, vou ficar lá "droga, eu deveria ter trazido aquela blusa", e se eu levar e não usar, não tem problema, só vai estar mais pesado. Mas pulando a parte de roupas, na minha mala não falta:

- Livro (dessa vez estou levando 2)

- iTouch (viagem sem música não dá, e eu sempre estou com meu fone mesmo, sem contar que pega internet wifi, ou seja, não desgrudo!)

- Celular (essencial, não deveria nem ter comentado né?)

- Maquiagem (que fique bem claro que não sou essas que se carregam de maquiagem, gosto só pra retocar, e de noite capricho mais)

- Máquina (tiro foto de TUDO!)

- Óculos de sol (tenho 4, mas estou levando só 2)

- Cartão de crédito (shoppings estão aí pra isso!)

- Salto alto (não vivo sem! havaianas também...)


Aí é só o essencial, porque minha mala está LOTADÍSSIMA aqui, dava pra passar um ano, mas serão só 4 dias. Ah, eu costumo levar o violão e o not, mas como meu tio tem, não precisa (e são só 4 dias sem o SEU not lari, você suporta!).

Boa viagem pra quem vai viajar, e quem vai ficar em casa, bom feriado!


xoxo, Lari.

Um comentário:

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)