terça-feira, 30 de novembro de 2010

Programas (de moda) americanos

EU NÃO GOSTO DOS PROGRAMAS DE MODA DOS ESTADOS UNIDOS !
Não é que eu não goste dos apresentadores, eu não gosto das roupas de lá. A única coisa que eu
não entendo, é PORQUE aparecem essas roupas horrorosas em programas como "how do I look?" (mude o meu look) e "what not to wear" (esquadrão da moda). Estive em Nova York, e gostei da maioria das roupas que vi, apesar de ter umas que eu, literalmente, fechava os olhos!
Ao contrário disso, sou apaixonada pelo Esquadrão da Moda do Brasil, apresentado pelos perfeitos Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Eles sim sabem fazer composições e looks perfeitos, na medida certa para cada participante. Acho que agora eu entendo porque tem tanta gente se vestindo mal no Brasil! Se vocês estão assistindo muitos programas americanos, PAREM! Dará menos trabalho para a Bella e o Arlindo, e a poluição visual vai diminuir bastante.
MINHA PROVA:
Vocês usariam alguns dos 3 looks que estão aí? Por favor, me respondam que não!
That's all!
xoxo, L.

Um comentário:

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)