terça-feira, 2 de novembro de 2010

falta de ideias.

Que desespero!
Estava conversando com uma amiga no msn agora, e estávamos tentando ter uma ideia legal, mas não rolou. É estranho como tem horas que somos extremamente criativos, e em outros momentos você não consegue imaginar uma foto sua num fundo rosa (pelo menos comigo é assim, tá?). Isso explica porque tem tanto tempo que eu não escrevo aqui no blog, apesar de eu escrever milhões de coisas em minha agenda, mas que prefiro não compartilhar aqui, se não vira um blog de sentimentos, hehe. Talvez seja porque eu passei meu feriado inteiro sem fazer NADA, só olhando pro céu, boiando na piscina e tocando violão. hé, vida dificil ! Pura ilusão que me mata, amanhã tem aula, pqp. A propósito, vou dormir.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)