terça-feira, 31 de agosto de 2010

dreams

Não costumo escrever coisas sentimentais, mas algumas coisas me fazem sentir motivada para "compartilhar" alguns pensamentos.
Hoje tive uma palestra na escola, sobre profissões, e alguns alunos falaram sobre alguns interesses de cursos que tinham, e que as vezes as famílias não apoiavam. O que eles falaram
lá foi a mais pura verdade. Alguns cursos realmente são vistos com uma forma diferente, como se fossem submissos - dança, música, arte em geral e até letras. Sou muito suspeita para defender esses cursos, pois sou apaixonada por moda e tenho a certeza de que quero fazer isso, mesmo que seja como um hobby. Mas não é só isso que quero chegar... hoje uma palavra foi citada e talvez tenha sido o ponto principal para que tenha pensado nisso tudo: Sonhos. Desde pequena, tenho o sonho - como qualquer outra menininha - de ser modelo. Aos 3 anos de idade comecei a fazer trabalhos, e desde então nunca larguei esse sonho. Pretendo sim ser uma modelo, mesmo não tendo 1,70m, mas ainda sou da área de publicidade, propaganda, com trabalhos diversos; revista veja, resorts, supermercados, shoppings, jornais, enfim, tudo que relaciona a isso, inclusive televisão. VOU morar em Paris, e essa é uma meta que vou atingir, e tenho a maior certeza disso. Tenho a sorte de conhecer pessoas maravilhosas que me incentivam a fazer o que eu gosto, mas claro, sempre com a cabeça no lugar, pois quem me conhece de verdade sabe o quanto a moda, o mundo fashion, é importante em minha vida. Não faço isso por modinha, ou porque é bonito ser modelo, mas porque é uma paixão muito, muito forte! Até porque não é fácil passar 13hrs na gravação de uma propaganda de menos de 2 minutos de duração.
Então a mensagem que eu quero deixar, é que não vale a pena desistir dos sonhos. Até conquistá-los, você passará por muitos obstáculos, dificuldades. Você vai cair, mas não vão faltar oportunidades para que você se levante e diga: eu vou conseguir. Nada é em vão, e sem esforço, a gente não chega em lugar nenhum.

beijinhos, lari (:

Um comentário:

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)