quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Looks que amei!

Hoje o post vai ser diferente ! Não vou postar frases, vou postar alguns looks que gostei, e pretendo fazer isso com mais frequência. Como vocês já sabem, minha ligação com a moda não é nada fraca, e tenho um costume bem antigo de salvar fotos de looks que amo no computador, em uma pastinha, ou recortar de revistar e coloco em uma coisa que chamo de "arquivo" :)

Esse primeiro look (acima) é muito a minha cara! Amo meia calça preta, amo shortinhos, amo cintos, amo regatinhas e amo esse casaquinho, ou blazer, como preferirem. Acho que ele dá uma vida muito bacana no look, assim como a meia calça preta. AMO de paixão! O próximo look tem um ar menos rock, mas ainda assim fiquei encantada! Ainda mais pra uma pessoa que mora em Salvador, terra quente pra caramba, e como estamos no verão, acho superválido!

Não tenho comentáriooooos! Amei a sainha, a camisetinha, e os acessórios acrescentaram bastante nessa composição. As cores estão incríveis também, e esse é o tipo de roupa que eu uso durante o dia.
E aí, gostaram?
Beijinhos, Lari. (@laribacellar)

2 comentários:

Gostou? Comenta aí! Se não gostou também :)