"Imagine there's no heaven it's easy if you try. No hell below us. Above us only sky. Imagine all the people living for today ! Imagine there's no countries It isn't hard to do. Nothing to kill or die for and no religion too. Imagine all the people Living life in peace ! You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one I hope some day you'll join us, and the world will be as one. Imagine no possessions I wonder if you can. No need for greed or hunger, a brotherhood of man. Imagine all the people sharing all the world !"
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
2011
"Imagine there's no heaven it's easy if you try. No hell below us. Above us only sky. Imagine all the people living for today ! Imagine there's no countries It isn't hard to do. Nothing to kill or die for and no religion too. Imagine all the people Living life in peace ! You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one I hope some day you'll join us, and the world will be as one. Imagine no possessions I wonder if you can. No need for greed or hunger, a brotherhood of man. Imagine all the people sharing all the world !"
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
-
-
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
not working
music = life
This is me.
“Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.”
OnMyMind
take me away.
domingo, 5 de dezembro de 2010
I'm sorry.
Eu cresci de acordo com seus planos ? Você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer ? Mas dói quando você desaprova tudo. E agora eu dou duro para ser bem sucedido, eu só quero te deixar orgulhoso. Eu nunca vou ser bom o bastante para você.
Eu não posso fingir que eu estou bem e você não pode me mudar, porque nós perdemos tudo que temos. Nada dura pra sempre... desculpe, eu não posso ser perfeito. Agora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás.
sábado, 4 de dezembro de 2010
firework.
Você só tem que acender a luz e deixá-la brilhar! Seja o dono da noite, como o dia da independência pois, baby, você é como fogos de artifício! Venha e mostre do que você é capaz; deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh" enquanto você cruza o céu.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Férias.
Não me chamem de louca ! Eu não sou a única pessoa que pensa assim não, viu?
A gente passa tanto tempo sem fazer nada (pelo menos eu), que enjoa pra caramba!
Ainda mais eu, preguiçosa feito um bicho preguiça, que acorda as 13h30 da tarde!
Mas, querem uma dica? Não façam isso não. Semana que vem estou disposta a mudar tudo! Vou
curtir mesmo, porque o 3º ano do ensino médio me espera ano que vem! Saia, ligue pra seus amigos, dê uma volta na praia, A P R O V E I T E ! Porque quando acabar, não vai ter volta.
xoxo, L.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Música da semana!
http://www.youtube.com/watch?v=pa14VNsdSYM
Only girl (in the world) - Rihanna :)
*----* morri!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Programas (de moda) americanos
Não é que eu não goste dos apresentadores, eu não gosto das roupas de lá. A única coisa que eu
não entendo, é PORQUE aparecem essas roupas horrorosas em programas como "how do I look?" (mude o meu look) e "what not to wear" (esquadrão da moda). Estive em Nova York, e gostei da maioria das roupas que vi, apesar de ter umas que eu, literalmente, fechava os olhos!
Ao contrário disso, sou apaixonada pelo Esquadrão da Moda do Brasil, apresentado pelos perfeitos Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Eles sim sabem fazer composições e looks perfeitos, na medida certa para cada participante. Acho que agora eu entendo porque tem tanta gente se vestindo mal no Brasil! Se vocês estão assistindo muitos programas americanos, PAREM! Dará menos trabalho para a Bella e o Arlindo, e a poluição visual vai diminuir bastante.
MINHA PROVA:
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
like a dream
Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.
William Shakespeare
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
eu?
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
falta de ideias.
Estava conversando com uma amiga no msn agora, e estávamos tentando ter uma ideia legal, mas não rolou. É estranho como tem horas que somos extremamente criativos, e em outros momentos você não consegue imaginar uma foto sua num fundo rosa (pelo menos comigo é assim, tá?). Isso explica porque tem tanto tempo que eu não escrevo aqui no blog, apesar de eu escrever milhões de coisas em minha agenda, mas que prefiro não compartilhar aqui, se não vira um blog de sentimentos, hehe. Talvez seja porque eu passei meu feriado inteiro sem fazer NADA, só olhando pro céu, boiando na piscina e tocando violão. hé, vida dificil ! Pura ilusão que me mata, amanhã tem aula, pqp. A propósito, vou dormir.
xoxo
terça-feira, 26 de outubro de 2010
shit!
sábado, 16 de outubro de 2010
happy ! =)
bad girl.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
quem é o PIOR ?
Pois é galera, no segundo turno das eleições os candidatos não falam mais PORQUE devemos escolhe-los, mas porque não devemos escolher seu oponente. Sim, claro, falo de Serra e Dilma.
Se vocês assistem ao horário eleitoral, sabem do que estou falando. Provavelmente alguns pensem "que louca, assiste AQUILO", e eu digo: sim, eu assisto, acho que só pra me revoltar cada dia mais.
O melhor de tudo é que, na política, não existem aquelas coisas como propagandas de marcas, que uma não pode citar o nome da outra, de sua concorrente, mas mete o pau e sabemos de quem ela está falando. Mas, como só temos Serra e Dilma, o Serra não estaria falando mal do Tiririca, ou a Dilma, sei lá... então eles falam mesmo! Chamam-se de desonestos, e aquele velho discurso... É uma pena que eles se preocupem só com os podres (não que eu bote muita fé nos "pontos positivos" deles).
VÁRIOS, principalmente no twitter, ficam fazendo campanhas pra sair nos trending topics (os tópicos mais comentados), coisas do tipo "vamos mudar o Brasil". Uhul, que bom que você pensa isso, mas será que faz alguma coisa? Campanhas no twitter ou qualquer outro site não dão em muita coisa não. Meu único medo, é de que essa seja a imagem dos brasileiros:
Changes !
That's all. xoxo, L
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Feriadão = viagem = MALA
terça-feira, 5 de outubro de 2010
the end.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
traduzindo.
I shouldn't love you
but I want to,
I just can't turn away
I shouldn't see you
but I can't move
I can't look away
And I don't know
How to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make this feeling stop
Just so you know
this feeling is taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let it win now
I thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know
It's getting hard to, be around you
There's so much I can't say
and do you want me to have feelings
and look the other way
É minha semana tá bad :/ dá pra ver pelos outros posts né? Mas é isso aí, como diz o antigo, são só "etapas" (espero eu!)
sábado, 2 de outubro de 2010
Etapas.
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão
Fernando Pessoa
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Deu vontade de escrever.
Não sei porque diabos sinto vontade de escrever perto da meia noite, talvez porque eu esteja com sono, e comece a pensar nas coisas que fiz, e em coisas completamente diferentes do que costumo pensar. Estava refletindo: o que é o amor? Basta querer definições que recorremos logo ao dicionário, e ele diz mais ou menos assim: 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual.
Essas são só 3 das 12 definições que ele dá. Mas não é aí exatamente aonde eu quero chegar... eu não quero uma definição, ou quero, já não sei, eu quero entende-lo, decifrá-lo. Porque uma coisa boa, leva a algo tão ruim? (estou falando do tal "sofrimento"). Alguns consideram que nem tudo são flores, mas PORQUE? Quem foi que disse isso e virou regra?
Sei bem porque escrevo isso. Sinto muita falta de uma determinada pessoa, agora somos somente amigos, e talvez eu não saiba o que é realmente esse tal sofrimento que o amor gerou, porque ainda sou muito novinha pra isso - ou não. Será que é amor? Será que é paixão? E porque uma coisa tão linda pode acabar? Porque as pessoas não se sentem satisfeitas com aquelas que estão e querem sempre transcender, seja em qualquer assunto, inclusive no amor? Porque? Porque que nem tudo tem volta e você tem que aceitar que acabou, por mais que você não queira? Essas são perguntas que nem as pessoas mais sábias são capazes de me explicar, por mais que saibam suas respostas, o que não é provável.
Sei que várias pessoas me diriam "que nada, você é muito nova pra isso, não precisa ficar assim por causa de uma pessoa". Eu posso até ser essa tal "novinha" que dizem, mas eu sei muito bem o que eu sinto, e eu também tenho os meus momentos de desabafo. Quando me perguntam se eu já me arrependi de alguma coisa, eu não nego; já me arrependi sim! e acho que essas pessoas que dizem não ter nenhuma mágoa, tem é medo de assumir, mas tá tudo guardado ali dentro.
Ao longo da minha convivência, eu descobri, e provavelmente ainda não descobri todos os benefícios que tem os sentimentos. Fico encantada com a capacidade que algumas pessoas tem de me decifrar, de saber o que eu estou sentindo naquele momento, mesmo que eu não fale nada.
Essas perguntas ficarão pra sempre na minha cabeça, ou não, quem sabe um dia eu não leia todas as coisas que escrevo e diga: ah, como eu era bobinha. Mas não acho que isso vá acontecer.
Só de sacanagem.
Só de sacanagem - Elisa Lucinda
Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?
Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, minha filha". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.
Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem! Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."
Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!
sábado, 18 de setembro de 2010
é isso que chamam de política
VOTE NA DILMA por Arnaldo Jabor
VOTE NA DILMA !
as promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais..
Não preciso fazer muitos comentários diante disto. Acho que da minha família inteira, a pessoa mais revoltada com política sou eu. Falo sério! Vocês já pararam pra assistir as propagandas políticas? PALHAÇADA. Acham que o Brasil é um brinquedinho, e que um ou outro deputado federal não vai fazer diferença nenhuma. FAZ SIM, CARAMBA! Um deputado a mais CORRUPTO significa mais dinheiro roubado e menos Brasil! Não faz sentido votar em pessoas que tem a cara de pau (desculpem, mas não tenho outro nome pra isso) de aparecer no horário político, pra fazer bagunça dizendo "eu não sei o que um deputado estadual faz, mas se eu for eleito, vou saber". COMO ASSIM? COMO ASSIM PESSOAS DESSE NÍVEL PODEM SE CANDIDATAR PRA GOVERNAR O NOSSO PAÍS? O PIOR! COMO ASSIM ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO DO LADO DE CÁ, ASSISTINDO A ESSES HORÁRIOS POLÍTICOS VOTAM EM PESSOAS COMO ESSAS?
Desculpem minha revolta, mas eu fico realmente fico chocada com o que acontece.
Não vou me despedir com beijinhos hoje.
LUTO pelo meu Brasil.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
... e a faculdade?
Devido a minhas dúvidas, venho pensando muito no que realmente eu quero. Eu realmente quero fazer moda, mas não acho que tenho lá muitas condições. Por isso que não me considero uma pessoa normal, pois direito e moda são coisas completamente diferentes. Mas não cheguei no ponto que queria ainda: eu ando pensando em jornalismo. Meus argumentos não são muitos, mas acho que jornalismo é algo que você pode migrar pra vários caminhos, e tem que gostar de escrever (e eu gosto, já é um bom começo). Estava pensando com meus botões: fazendo jornalismo, eu posso migrar tanto para uma área mais jurídica, quanto á moda que é o que eu gosto - não que eu não goste de direito, porque se não nem pensaria em fazê-lo!
Acho que não sou só eu que tenho essas dúvidas... Quando converso com meus amigos eles dizem pra fazer o que eu gosto, mas e aí? Eu gosto dos dois! Tá, eu gosto mais de moda do que direito. A única certeza que eu tenho é que não faço nem coisas relacionadas a medicina, enfermagem, e nem arquitetura. Aí, isso me lembrou que eu também penso em fazer design. O interesse começou depois que vi os trabalhos de minha prima, é muito legal! Mas acho que eu não conseguiria viver pra isso.
O que me resta é pensar! Eu ainda tenho um certo tempo..
xoxo, L.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
apenas leia.
Fomos ao subúrbio aqui da cidade de Salvador, saindo lá da escola mesmo, num ônibus com ar condicionado e conforto, para nos dirigirmos a uma realidade diferente da nossa, e que, infelizmente, é triste. Como disse no outro post, não sou muito sentimental, mas estou me revelando bastante. Vou confessar que fiquei muito mexida com aquele lugar que parece não estar incluso em minha cidade, pois algumas pessoas o consideram como uma outra cidade.
A proposta era pegarmos o trem, mas ao chegarmos lá encontramos uma greve. Alguns colegas ficaram revoltados, pois acharam um absurdo não fazer a parte "principal" do trabalho. Concordei plenamente com os professores que estavam nos acompanhando, quando eles discutiram sobre o assunto tentando acalmar os ânimos de adolescentes que queriam andar de trem, e me fizeram pensar: porque fazem greves? a resposta é muito básica, porém ainda assim complexa e triste, ao pensar que esses trabalhadores não tem o reconhecimento que deveriam ter, e são ignorados pelo governo, apenas mais um trabalhador nessa cidade. O mais engraçado, é que ao percorrermos o caminho no ônibus, não faltavam propagandas eleitorais desses mesmos corruptos que não faziam nada para melhorar a vida de pessoas esforçadas.
Tenho a certeza de que alguns colegas, quando chegaram em casa, simplesmente entraram na sua bela "zona de conforto" - como diz minha professora - e não tenham dado a mínima para o que vimos lá. Sinceramente, não pensei que fosse refletir tanto sobre o assunto, mas ver aquelas casas coladas umas nas outras, lixo, uma coletividade da qual não estou acostumada, me tocou. As vezes reclamo muito sobre não comprar um sapato em uma loja de um shopping, mas brigo comigo mesma por estar reclamando por algo tão "besta", quando outras pessoas não tem a oportunidade de reclamar por isso, e sim por não ter um prato de comida garantido todos os dias, em horas marcadas.
É basicamente isso, e acho que isso não foi apenas uma incursão, foi muito além de estar num ônibus com meus colegas, é algo que realmente me fez refletir sobre o mundo que está ao meu redor - e eu não estou satisfeita com ele. Tenho que citar que fiquei incomodada por estar acompanhada de seguranças, uma farda que dizia de onde eu vinha, e que em alguns momentos me fez pensar que estava conhecendo algo completamente diferente do que eu já vi... me senti uma "burguesinha". Pensem nisso.
Beijinhos, Lari (:
terça-feira, 31 de agosto de 2010
dreams
Hoje tive uma palestra na escola, sobre profissões, e alguns alunos falaram sobre alguns interesses de cursos que tinham, e que as vezes as famílias não apoiavam. O que eles falaram
lá foi a mais pura verdade. Alguns cursos realmente são vistos com uma forma diferente, como se fossem submissos - dança, música, arte em geral e até letras. Sou muito suspeita para defender esses cursos, pois sou apaixonada por moda e tenho a certeza de que quero fazer isso, mesmo que seja como um hobby. Mas não é só isso que quero chegar... hoje uma palavra foi citada e talvez tenha sido o ponto principal para que tenha pensado nisso tudo: Sonhos. Desde pequena, tenho o sonho - como qualquer outra menininha - de ser modelo. Aos 3 anos de idade comecei a fazer trabalhos, e desde então nunca larguei esse sonho. Pretendo sim ser uma modelo, mesmo não tendo 1,70m, mas ainda sou da área de publicidade, propaganda, com trabalhos diversos; revista veja, resorts, supermercados, shoppings, jornais, enfim, tudo que relaciona a isso, inclusive televisão. VOU morar em Paris, e essa é uma meta que vou atingir, e tenho a maior certeza disso. Tenho a sorte de conhecer pessoas maravilhosas que me incentivam a fazer o que eu gosto, mas claro, sempre com a cabeça no lugar, pois quem me conhece de verdade sabe o quanto a moda, o mundo fashion, é importante em minha vida. Não faço isso por modinha, ou porque é bonito ser modelo, mas porque é uma paixão muito, muito forte! Até porque não é fácil passar 13hrs na gravação de uma propaganda de menos de 2 minutos de duração.
Então a mensagem que eu quero deixar, é que não vale a pena desistir dos sonhos. Até conquistá-los, você passará por muitos obstáculos, dificuldades. Você vai cair, mas não vão faltar oportunidades para que você se levante e diga: eu vou conseguir. Nada é em vão, e sem esforço, a gente não chega em lugar nenhum.
beijinhos, lari (:
Não tenho título. '-'
Estou tãaao feliz (: ontem falei com a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund pelo celular!
Sou louca por eles, principalmente pela Bella *-*
Não dá pra explicar o que eu senti, o quanto eu chorei e o quanto eu tremi - ui, rimou.
Só pra constar mesmo... a postagem interessante - ou não - vem a seguir !
beijinhos
sábado, 7 de agosto de 2010
Dicas de filmes!
Não postei nada depois daquele post de "apresentação" porque estou em semana de provas, e fica muito complicado arranjar tempo pra entrar na internet (só entro pelo itouch, e é impossível postar por lá!)
Bom, como eu disse lá, eu sou apaixonada por moda; essa semana, estava vendo uma reportagem na MTV, não lembro qual era o programa, enfim, e uma stylist estava falando sobre filmes de moda (*____*). Ela disse vários, mas vou recomendar alguns:
1. Blow-up
É um filme antigo, de 1966 (se não me engano), que é basicamente a história de um fotógrafo, ou seja, mostra pra caramba as roupas da moda daquela época. - ainda não assisti porque não consegui baixar, mas é bem interessante!
2. Prêt-à-Porter
Esse filme é mais atual do que o Blow-up, ele é de 1994 (o ano que eu nasci *-*), e a sinopse é a seguinte: "Em Paris, durante a semana de apresentação das coleções prêt-à-porter, vários personagens se cruzam em sub-tramas. Paralelamente aos desfiles é investigada a morte do Presidente da Câmara de Alta Costura, que tinha vários desafetos, incluindo sua própria esposa, fazendo crescer o número de suspeitos, apesar de na verdade ele ter morrido mesmo ao se engasgar com um sanduíche." Lendo assim nem parece que é sobre MODA, mas, pra quem não sabe "prêt-à-porter" é uma expressão que significa "pronta para vestir", ou seja, vocês já entenderam.
3. The september issue
Esse filme está me enlouquecendo! Baixei hoje pra assistir, não achei com legenda, foi assim mesmo, mas eles falam muito rápido, me embolei e decidi parar pra não perder o conteúdo do filme. Na realidade, não é nem um filme, é um documentário sobre Anna Wintour e os bastidores da tão perfeita revista Vogue. Pelo que vi dos trailers é INCRÍVEL !
4. O diabo veste Prada
Não consigo descrever o que sinto assistindo esse filme! Devo ter assistido mais de 30 vezes, sem contar com as outras 1000 que li o livro.
"Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim."
5. Coco before Chanel
M A R A V I L H O S O ! amo demais esse filme !
"Dentro de um orfanato, sempre silenciosa e escondendo o rosto por detrás dos cabelos negros, vive uma frágil e magra garota de 10 anos de idade. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem aqui sua história desvendada. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20"
Enfim, foram citados outros milhões de filmes, mas esses eu acho todos bem interessantes :) Ah, tem também um que a Isabella Fiorentino me indicou
twitter (sim, ela falou comigo!), que é "Valentino: The last emperor", ou seja, um documentário sobre a vida de Valentino. Quanto aos livros, indico o próprio "O diabo veste Prada" e "Na moda com Isabella Fiorentino". Tem muitos outros que eu amo, mas não me recordo os nomes agora, e estou começando a ficar com sono, porque já são 23:41 !
# Qualquer erro postado sobre os filmes, dúvidas ou qualquer outra coisa, deixa aí nos comentários ou fala no meu twitter (@laribacellar) ou no facebook! (o link tá no post aí em baixo!)
xoxo, LB
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
ItsMe!
Bom, só pra vocês me conhecerem um pouco.
Como tá dizendo ali do lado > (ou desse <, não sei), tenho 15 anos,
sou estudante, apaixonada por livros, moda e música. Não tenho muito
o que dizer, mas vocês vão saber como eu sou a partir de todos os
posts. Já fui blogueira por um bom tempo, mas não tinha mais tempo e
nem inspiração pra escrever, resolvi deletar e começar tudo de novo.
Mas esse é pessoal, no outro eu era uma anônima -q
Twitter: @laribacellar
Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001161492150
xoxo